Warning: is_readable(): open_basedir restriction in effect. File(/languages//pt_BR.mo) is not within the allowed path(s): (/home/sengedf/:/tmp:/opt/remi/php74/root/usr/share:/usr/local/php/7.4/lib/php:/usr/share:/etc/pki/tls/certs:./:/dev/urandom) in /home/sengedf/www/wp-includes/l10n.php on line 783
Eleições do Senge-DF – SENGE-DF | Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal

Eleições do Senge-DF

No dia 7 de novembro entre 14h e 17h horas, os filiados e filiadas do Sindicato dos Engenheiros no Estado no Distrito Federal (Senge-DF) irão às urnas para eleger a nova direção da entidade, que ficará no comando do Sindicato na gestão que compreende o triênio 2024/2026.
Nesta eleição houve o registro de uma chapa única.

A chapa é compreendida por

Chapa Novo Senge

Presidente – Marcus Vinicius
Vice Presidente – Ronildo Divino
Diretor Administrativo – Denilson Santana
Diretor Tesoureiro – José de Fátima
Direito de Comunicação – Renato Nogueira
Diretor Institucional – João Pedro
Direitor de Relações Sindicais –
Débora Cantuária
Diretora de Inovação Tecnológica – Rosângela Fricke

Conselho Fiscal –
Lecy Ramalho
Jhessica Cardoso
Flávio Correia

Estão aptos a votar no pleito profissionais registrados e em dia com a anuidade do SENGE DF.
A votação acontecerá pessoalmente na sede do Sindicato que fica localizado na EQS 102/103, Bloco A, Térreo, Centro Comercial São Francisco, Asa Sul – Brasília/DF.