SINDICATO DOS ENGENHEIROS NO DISTRITO FEDERAL – SENGE/DF EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÕES GERAIS SENGE/DF

O Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Distrito Federal – SENGE/DF, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, todos os filiados em dia com suas obrigações sindicais, para participarem das ELEIÇÕES GERAIS 2023, em 07 de novembro de 2023, conforme determina o Estatuto Social, com vistas à escolha, pelo voto direto e secreto, dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, para o período de 01 de janeiro de 2024 à 31 de dezembro de 2026, com mandato de três (03) anos. As Eleições Gerais retro mencionadas serão em 07 de novembro de 2023 no horário das 14h às 17h, ininterruptamente, na sede do Sindicato, sito a EQS 102/103, térreo inferior, sala própria, Centro Empresarial São Francisco, Brasília-DF, para a seguinte pauta:

ITEM 1 – DOS CARGOS (é obrigatória a filiação mínima de seis (06) meses). Os cargos a serem ocupados são:

A) DIRETORIA: Presidente, Vice-Presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor de Comunicação, Diretor de Relações Sindicais; Diretor Institucional e Diretor de Inovação Tecnológica.

B) CONSELHO FISCAL: Três (3) Membros Efetivos e um (1) Membro Suplente.

ITEM 2 DO REGISTRO DE CHAPAS COMPLETAS, OBRIGATORIAMENTE. O registro de chapas far-se-á exclusivamente na Secretaria do SENGE/DF, em formulário próprio, endereçado à Comissão Eleitoral, mediante recibo da documentação apresentada, no período compreendido do dia 27/julho/2023 até o dia 28/agosto/2023, somente às segundas e quintas-feiras no horário das 9h às 17h. Com referência ao registro o encerramento se dará às 09h do dia 28 de agosto, conforme determina o Estatuto Social. A Secretaria funciona na sede do Sindicato, apenas às segundas e quintas-feiras, no horário das 09h às17h.

ITEM 3 – DAS ELEIÇÕES SUPLEMENTARES. Nos casos previstos de empate entre as chapas mais votadas ou de anulação das Eleições, serão realizadas Eleições Suplementares no dia 04 de dezembro de 2023, no mesmo horário e local.

ITEM 4 – A Comissão Eleitoral será constituída pelos seguintes nomes: João Valentin Bim; Denílson Rodrigues Santana e Arnaldo Lopes.

Brasília-DF, 24 de julho de 2023. Eng. Francisco Machado da Silva –
Presidente do SENGE/DF.